segunda-feira, 27 de março de 2023

Desperte o interesse de meninas e mulheres em STEM com o curso Líder Docente EDUCASTEM2030.


Que tal ser um líder docente na área de STEM e contribuir para o aumento da participação das meninas e mulheres brasileiras nessas áreas? Essa é a proposta do curso "Líder Docente EDUCASTEM2030" na versão autoformativa.

Parte da iniciativa EDUCASTEM2030, o curso busca formar líderes educacionais que possam despertar mais interesse de meninas e mulheres pelas áreas de STEM, abordando temas da contemporaneidade, como inteligência artificial, programação, ciências de dados, entre outros.

Além disso, o curso utiliza a abordagem do Design Thinking para a estruturação e planejamento de práticas, promovendo uma nova forma de pensar e abordar problemas, com base na empatia, na colaboração e na experimentação.

Se você é um docente interessado em se tornar um líder participante de uma transformação educacional, ou um gestor que busca levar esse curso para a sua escola, não perca a oportunidade de saber mais sobre o "Líder Docente EDUCASTEM2030" na versão autoformativa. Acesse https://lnkd.in/dKDGM37X e comece a fazer a diferença na educação.


0 comentários:

Postar um comentário