quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Twine: ferramenta gratuita para a criação de estórias

Twine é um software gratuito utilizado na criação de estórias não-lineares e interativas. Excelente opção para exercitar o espírito de escritor do alunos. A ferramenta permite exportar a estória em formato HTML, possiblilitando, dessa forma, a publicação dos roteiros na Web. Alguém teria alguma dica de ferramenta de escrita de roteiros colaborativos baseados na web?


Creating A Simple Story from Chris Klimas on Vimeo.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    A 3M está organizando um evento exclusivo para influenciadores dos segmentos de tecnologia, arquitetura,comunicação, educação e representantes comerciais. Daí o motivo de termos chegado até vocês.

    Na ocasião, a 3M irá apresentar seu novo Microprojetor, que vocês terão chances de ganhar. Se o evento for em Sumaré vocês irão fazer um tour pela empresa e conhecer o Centro de Tecnologia da 3M.

    Além disso, vocês vão ganhar um filtro de privacidade 3M para notebook e um voucher de desconto em compra de produtos 3M. Sem contar que vocês irá participar de uma dinâmica interessante para que possam se apresentar e conhecer os outros profissionais presentes.

    Também iremos abrir a possibilidade de vocês levar um acompanhante, preferencial um leitor do blog, escolhido de forma simples. Ou seja, se acharem adequado vocês fariam um post falando que irão conhecer o microprojetor 3M e pedir para o leitor deixar comentário, então, vocês escolherão o leitor para acompanha-los. Se vocês não quiserem realizar isso podem convidar um colega de profissão, etc..

    O objetivo da 3M é apenas que os influenciadores conheçam o produto e se sentirem vontade que produzam conteúdo a respeito.
    Quanto a data do evento, irei avisá-los com antecedência.
    É isso, qualquer duvida fiquem a vontade para entrar em contato.

    Abs,

    Rafael

    ResponderExcluir