terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pós em Design Instrucional e Tecnologias na Aprendizagem

O SENAC-SP está com duas excelentes opções de cursos lato sensu para quem deseja se preparar para o novo cenário da Educação, que é fortemente afetado pelo advento das novas tecnologias da informação e comunicação. São eles:

Design Instrucional
Curso de pós-graduação (lato sensu) dirigido a profissionais que desejam atuar no desenvolvimento de projetos de cursos oferecidos via Internet, em organizações públicas, privadas e de terceiro setor, de todos os níveis e formatos de ensino. Mais info aqui.

Tecnologias na Aprendizagem
Curso de pós-graduação lato sensu que visa preparar profissionais que atuam ou que desejam atuar na gestão e mediação de projetos educacionais em espaços formais, informais, não-formais, integrando o uso das tecnologias da informação e da comunicação aos processos de ensino e aprendizagem. Mais info aqui.


Fui aluno do curso de DI ainda quando era ofertado pela UFJF em parceria com a Site Educacional, portanto conheço alguns professores e os coordenadores e posso garantir a qualidade e seriedade dos cursos.

O Curso de Design Instrucional continua com a coordenação da experiente Profa. Vani Kenski, e quem assina a coordenação do Tecnologias na Aprendizagem é a Profa. Paula Carolei. Também é docente desse curso a Profa. e Educomunicadora Salete Soares, amiga e parceira de estudo no Grupo Nós.

0 comentários:

Postar um comentário