sábado, 16 de janeiro de 2010

Um voto para o João Mattar no Shorty Award 2010

o Prof. João Mattar, que dispensa apresentações devido a sua popularidade como autor de livros, pesquisador e blogueiro especializado em tecnologia na educação, está concorrendo ao Shorty Award 2010 (modalidade Educação), prêmio que tem por objetivo reconhecer os principais produtores de conteúdo no Twitter.

O blog do João Mattar é sem dúvidas um dos principais canais de entrada de conhecimento no Brasil sobre assuntos de vanguarda na Educação e ponto de encontro de vários educadores interessados na relação tecnologia/educação. Por essas e por outras peço um voto para João Mattar.

Para votar é preciso enviar um post no twitter com a seguinte estrutura:

I nominate @joaomattar for a Shorty Award in #education because ....

Exemplos que você pode usar:

  • I nominate @joaomattar for a Shorty Award in #education because his a great colaborator
  • I nominate @joaomattar for a Shorty Award in #education because an outstanding educator in Twitter
  • I nominate @ joaomattar for a Shorty Award in # because he helps to disseminate new knowledge


Uso o Google Translate para criar sua própria frase em inglês, clique aqui .

Um comentário:

  1. Eri, obrigado pelas palavras. Confesso que nem conhecia a competição, fui votado e acabei gostando da brincadeira. Em primeiro lugar está um pastor filipino e em segundo lugar o fake dele. Estou neste momento em terceiro mas logo abaixo aparecem outros fakes do pastor, que imagino serão desclassificados. Os 5 primeiros passam para a fase final, e neste momento sou o único brasileiro entre os 5 primeiros, em quase 700 que já foram votados, incluindo todos os fakes do pastor. Portanto, qualquer voto é bem-vindo, porque os 5 primeiros passam para a fase final, e seria bom ter um brasileiro por lá!

    ResponderExcluir