segunda-feira, 5 de agosto de 2013

APAE-SP inicia programa de educação a distância


O Instituto APAE de São Paulo, uma das mais conceituadas entidades no tema deficiência intelectual, inicia este mês seu programa de cursos a distância, ampliando as possibilidades de formação de educadores, psicólogos, assistentes sociais, gestores de organizações e outros profissionais que estão fora de São Paulo.

Todos os cursos são colaborativos e mediados por experientes especialistas da APAE.

Já estão com inscrições abertas 3 cursos. O primeiro deles, “A Inclusão Profissional da Pessoa com Deficiência Intelectual, inicia no próximo dia 23”, cujo objetivo é formar e capacitar profissionais das áreas educacional e organizacional em sua prática cotidiana, considerando as novas regras de contratação e a política de inclusão no trabalho de pessoas com deficiência, neste caso, particularmente, a deficiência intelectual. Oferecer subsídios e ferramentas para o aprofundamento e discussões teóricas, e para construção de práticas que promovam um ambiente profissional inclusivo.

Ainda estão previstos os cursos  “Deficiência Intelectual e longevidade: uma abordagem atual sobre os desafios e oportunidades” e “Reabilitação Cognitiva para Adultos com Deficiência Intelectual: Teoria e Estratégias de Intervenção

Mais informações e inscrições em: http://www.apaesp.org.br/instituto/Cursos/Paginas/default.aspx

0 comentários:

Postar um comentário