segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Anatomia 3D no Google Chrome

Bio Digital Human é uma aplicativo gratuito do Google Chrome que permite explorar o corpo humano numa interface 3D (também disponível para Firefox). A ferramenta possui vários recursos que possibilitam visualizar os sistemas de forma individualizada e em relação uns com os outros. Sem dúvidas o Bio Digital Human é um aplicativo valioso para o estudo da anatomia humana até mesmo em cursos superiores da área de saúde.Para utilizá-lo, basta ir à Chrome Web Store e instalar o aplicativo com apenas um clique apenas.



2 comentários:

  1. Olá, equipe e colaboradores do Web para Educadores! Gostamos muito do seu blog e queremos aproveitar o espaço para divulgar uma série de TV sobre Educação produzida pelo Canal Futura.

    A série Destino: Educação investiga os sistemas educacionais de Coreia do Sul, Canadá Chile, Finlândia e Xangai, que estão entre os melhores do mundo segundo a avaliação no PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos). O Brasil ocupa a 53ª colocação no exame e também é retratado em um dos episódios.

    Para saber um pouco mais sobre a produção, confira o trailer e um vídeo com melhores momentos: http://www.futura.org.br/nova-serie-investiga-desempenho-dos-paises-lideres-em-educacao/

    Abraços,
    Leonardo Machado
    Conteúdo e Novas Mídias - Canal Futura

    ResponderExcluir
  2. Fantástica essa nova forma de estudo!!! Quem dera todas as disciplinas fossem assim!!!

    Falando em disciplinas, pra quem é professor, lançaram um site super legal agora, o AulaDeQue! Lá dá pra divulgar nossas aulas gratuitamente e conquistar mais alunos!!! É o http://www.auladeque.com.br!!! Fica a dica!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir