domingo, 1 de junho de 2008

Cidade do Conhecimento facilitará o empreendedorismo virtual

Vista externa do Centro Cultural Bradesco

Hoje recebi da minha amiga Salete, do blog Texto-Comunicação-Educação, a notícia de que a Cidade do Conhecimento irá promover um programa de Gestão em Mídias Audiovisuais com foco em mundo vituais.

A Cidade do Conhecimento (USP) acaba de anunciar um programa inédito de Gestão de Mídias Audiovisuais - GeMA, endossado pela Escola de Comunicações e Artes Visuais da USP e coordenado pelo Prof. Gilson Schwartz, como patrocínio do IG e Bradesco.

"O programa não funcionará como curso e sim como laboratório de produção e gestão de projetos. Quem não terminar o ciclo com um projeto ou plano de negócios na mão será reprovado. Os resultados serão apresentados ao mercado e ao público em novembro, por meio de uma Feira de Negócios Audiovisuais", diz Schwartz.

Vista interna do Centro Cultural

O públivo-alvo é formado por jovens empreendedores empreendedores, lideranças comunitárias, professores do ensino médio, técnicos e empreendedores que já atuam ou pretendem entrar no mercado do audiovisual digital. Serão selecionados 300 participantes para o módulo inicial e as oficinas terão início em agosto.

O programa GeMA 2008 terá início com duas disciplinas:"Imersão, Interação e Usabilidade em Mundos Virtuais" e "Cultura Audiovisual e Mercado Digital no Japão" (optativa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário