Vista externa do Centro Cultural Bradesco
A Cidade do Conhecimento (USP) acaba de anunciar um programa inédito de Gestão de Mídias Audiovisuais - GeMA, endossado pela Escola de Comunicações e Artes Visuais da USP e coordenado pelo Prof. Gilson Schwartz, como patrocínio do IG e Bradesco.
"O programa não funcionará como curso e sim como laboratório de produção e gestão de projetos. Quem não terminar o ciclo com um projeto ou plano de negócios na mão será reprovado. Os resultados serão apresentados ao mercado e ao público em novembro, por meio de uma Feira de Negócios Audiovisuais", diz Schwartz.
O públivo-alvo é formado por jovens empreendedores empreendedores, lideranças comunitárias, professores do ensino médio, técnicos e empreendedores que já atuam ou pretendem entrar no mercado do audiovisual digital. Serão selecionados 300 participantes para o módulo inicial e as oficinas terão início em agosto.
O programa GeMA 2008 terá início com duas disciplinas:"Imersão, Interação e Usabilidade em Mundos Virtuais" e "Cultura Audiovisual e Mercado Digital no Japão" (optativa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário