sexta-feira, 11 de abril de 2008

ABC da EAD no Second Life

O Prof. João Mattar irá conduzir a partir do próximo dia 14/4 a versão 2.0 do curso ABC da EAD (a primeira versão aconteceu no final de 2007). Mattar é autor do livro Second Life e Web 2.0 na Educação: o potencial revolucionário das novas tecnologias e pioneiro, no Brasil, no uso sistemático do Second Life na educação.


Quem acompanha o Blog do João Mattar (sou leitor assíduo) sabe muito bem que esta nova versão será turbinada. Graças ao seu espírito de colaboração pudemos acompanha de perto o andamento do curso que ele fez na Boise State University "Teaching and Learning in Second Life" . Compartilhou durante 10 semanas tudo que era permitido: as leituras indicadas, as ferramentas, as dicas de locais...foram tantas informações que ainda não consegui postar tudo no meu delicious . ( Mattar, parabéns !!! Mais uma grande lição )

A procura pelo curso deve ser grande, por isso aconselho que façam suas inscrições o mais rápido possível.

Existe a opção free, sem direito ao certificado, e a paga, no valor de R$ 45,00, com direito ao certificado e ao Livro ABC da EAD, escrito pelo Mattar e a Carmem Maia.
Como se inscrever: http://admail.pearson.com.br/SL2/sl2page.htm


Mais informações no post de divulgação do evento http://blog.joaomattar.com/2008/04/11/abc-da-ead-no-sl-20/

A gente se encontra por lá!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário