quinta-feira, 3 de junho de 2010

EaD em espanhol

Estou fazendo o curso "El e-learning en las Administraciones Públicas", oferido pela "La Fundación Centro de Educación a Distancia para el Desarrollo Económico y Tecnológico (Fundación CEDDET)". O curso é bastante organizado e tem um material didático excelente. Também estou gostando muito das estratégias didáticas, da possibilidade de interagir com outros colegas da América Latina e de entrar em contato com a bbliografia espanhola sobre EaD.
Seguem duas referências complementares que foram indicadas na semana passada (módulo 1) e um vídeo sobre Web 2.0 que também serviu de material pedagógico para o segundo módulo. A medida que forem surgindo novas referências eu compatilho com vocês.


Vídeo Web 2.0, disponível na Midiateca Educa Madri.



4 comentários:

  1. Grande Eri, muito bom. Compartilhe conosco não apenas as referências a fontes, mas também as grandes discussões no curso, as grandes ideias, seus trabalhos etc.

    ResponderExcluir
  2. Oi João...vou tentar fazer isso, seguir seu exemplo. É que ando meu enrolado esses dias.
    Estou conduzindo um curso agora no meu trabalho sobre introdução a inteligência coletiva em AVAs, e tem surgido idéias maravilhosas. Vou tentar anotar aqui. Obrigado pela visita e dicas.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. O que faço, Eri, é quando tenho que estudar, quando estou lendo etc., já vou jogando tudo no blog. Sai o choppinho agora em julho (estou por aqui de 01 a 08)!

    ResponderExcluir
  4. rola, sim...vamos marcar esse chope pra essa data

    ResponderExcluir