Uma nova forma de compreender a Aprendizagem Baseada em Problemas, durante todo o curso da graduação ... É demonstrado, neste vídeo, a problematização da realidade, da experiência "nova", onde o professor-tutor possibilita ao grupo ver e definir a complexidade da pesquisa como processo, bem como o aprofundamento das metodologias, através das possíveis relações entre a vivência e a integração das áreas/disciplinas. Compartilhando, descobrem a importância do afunilamento do tema/das dúvidas, por métodos ciêntíficos confiáveis. Essa concepção de abordagem metodológica (por resposta problemas), é uma forma de observar, levantar as hipóteses, escrever e praticar a futura carreira. Vale resaltar, que como eternos aprendizes, devemos conversar com os professores, não para tirar "todas" as dúvidas, mas para aprender, a redirecionar/buscar o que poderiam ser respostas. Parabéns, pela clara demostração do que é realmente aprender.
Uma nova forma de compreender a Aprendizagem Baseada em Problemas, durante todo o curso da graduação ... É demonstrado, neste vídeo, a problematização da realidade, da experiência "nova", onde o professor-tutor possibilita ao grupo ver e definir a complexidade da pesquisa como processo, bem como o aprofundamento das metodologias, através das possíveis relações entre a vivência e a integração das áreas/disciplinas. Compartilhando, descobrem a importância do afunilamento do tema/das dúvidas, por métodos ciêntíficos confiáveis. Essa concepção de abordagem metodológica (por resposta problemas), é uma forma de observar, levantar as hipóteses, escrever e praticar a futura carreira. Vale resaltar, que como eternos aprendizes, devemos conversar com os professores, não para tirar "todas" as dúvidas, mas para aprender, a redirecionar/buscar o que poderiam ser respostas.
ResponderExcluirParabéns, pela clara demostração do que é realmente aprender.